Probleminhas: estacas e cano rompido

Ontem amanheceu um dia lindo em Floripa... mas cadê o pessoal do estaqueamento? Simplesmente, não apareceram na obra!

Ligamos pro responsável e ele se limitou a dizer: "ah, meu pessoal não foi, né? Vocês estão precisando disso agora, né?"... deu vontade de responder que "não, a gente não tá precisando... só contratamos estaqueamento porque queríamos gastar um pouco mais de dinheiro e achamos bonitinho ter estacas na obra".

Por causa disso, a obra ficou PARADA ontem, era tudo o que eu NÃO precisava. Mas já combinei com o administrador: se eles não trabalharem hoje, pode dispensar e contratamos outro. Não dá pra aturar prestador de serviço incompetente!

O outro probleminha: o eletricista começou a preparar a estrutura para instalação de luz na obra... foi quebrar uma calçada para passar a tubulação externa... e lá estava um cano de água!! Isso mesmo, rompeu o cano, tá vazando água na rua (a CASAN - Companhia Catarinense de Água e Saneamento - foi acionada mas ainda não apareceu para consertar) e o eletricista teve que parar o serviço até esse problema ser resolvido.

Mas são coisas pequenas, provavelmente hoje estarão sanadas e a obra volta ao ritmo normal.

1 comentários:

Gloria 18 de novembro de 2010 às 13:42  

Aff .. o mania que o "povo" tem de marcar as coisas e nao ir fazer .. aki tambem ja dei umas boas broncas em material de construção mas ta tudo certo agora.. mas depender do outros realmente e complicado.
Espero que a cia de agua concerto logo para essa obra começar de vez..

Postar um comentário

Sobre o blog

Esse blog é o relato das nossas experiências ao construir uma casa em Florianópolis.

Pesquisar

Seguidores