Vizinhança

Vou publicar aqui duas fotos, tiradas de cima da laje do primeiro piso e que dão uma ideia de como é o condomínio onde será nossa casa. Em tempo: não é um condomínio fechado, mas um loteamento.

Essa foto mostra a frente/direita da casa. Em primeiro plano, as telhas do barraco da obra, que prejudicam um pouquinho a visualização. O detalhe curioso é foi graças a essa casa que aparece na foto que encontramos o terreno para comprar. Explico: estávamos visitando essa casa, que estava à venda. Olhando pela janela da suíte, vimos o terreno com a placa de vende-se. Fizemos as contas e concluímos que pelo mesmo valor que estava sendo pedido poderíamos construir uma casa melhor que essa, embora levasse mais tempo. E tomamos a decisão.

Pra quem gosta de futebol, notem na parte superior direita, bem ao fundo, alguns postes com refletores. São do estádio do Avaí Futebol Clube, aqui de Floripa, que fica a menos de um quilômetro de casa.

Aqui, uma foto tirada da mesma posição, só que virando a câmera para a esquerda. Notem que o loteamento   é tranquilo e agradável, com pouquíssimo movimento de veículos, o que é uma benção para quem tem crianças e bicicletas como nós ;)

4 comentários:

Gloria 15 de fevereiro de 2011 às 18:39  

HERON E LINDO ESTE LUGAR EU ADOREI DEVE SER BEM CALMO MESMO E COM UMA EXCELENTE VIZINHAÇA.
EU JA FUI ALGUMAS VEZES A FLORIPA ADOROOO MAS O CUSTO DE VIDA E MUITO ALTO ENTAO O JEITO E MORAR NO PARANA MESMO.
MAS EU ADOROOOOO

Cê Vilanova 15 de fevereiro de 2011 às 20:08  

adorei o local! nosso condimínio também é muito tranquilo, ainda mais para quem esta tentando fugir da agitção aqui do Rio, isso ai parece o paraíso, com o privilégio de ser em uma capital!
vocês gostam de futebol? morei a 4 quadras do Maracanã e ia ássistir jogos toda a semana, depois que mudei nunca mais fui... ainda mais com o ingresso a 60 reais, não dá mais não!!
bjs

Denise 15 de fevereiro de 2011 às 22:12  

Q lugar tranquilo !! Adorei !!!Vc conhece SP ?? Uma loucura !! Ainda q circulo aqui pelo bairro e eventualmente me afasto daqui... Se tivessemos oportunidade (trabalho) de sair um pouco da cidade, com certeza faríamos !! Nunca fui à Floripa (costumo ir mais para o Nordeste), mas ainda pretendo ir ao Costão com a família...quem sabe ??
Até + !!

Unknown 27 de fevereiro de 2011 às 00:27  

Olá, Heron, também moro em Floripa, só que perto do Scarpelli. Já morei mais perto do estádio e era uma loucura de carros e movimento em dias de jogo.
Abraço,
Odete

Postar um comentário

Sobre o blog

Esse blog é o relato das nossas experiências ao construir uma casa em Florianópolis.

Pesquisar

Seguidores