Atualizando...

... depois de levar uma "bronca" de alguns amigos (valeu, Cê), me toquei que há muito tempo não atualizava o blog. Depois da última postagem, muita coisa já aconteceu e a obra avançou bastante. Já terminou a alvenaria do segundo piso, foi feita a torre para a caixa d'água (que já está no lugar, assim como o boiler), foi feito todo o chapisco do piso inferior e o madeiramento do telhado. Na última sexta, já colocaram até algumas telhinhas.

Vejam como está a casa, em dois ângulos um pouco diferentes:


Notem as telhas na frente da casa, esperando para serem colocadas já na próxima semana.
A partir dessa semana, pretendo levar os leitores do blog a um "tour" pelos cômodos da casa, mostrando cada um deles individualmente.

Também quero escrever um pouco sobre os gastos com a casa, pergunta recorrente de quem frequenta o blog. Além disso, devo falar um pouco sobre a importância que teve para nós a contratação de um administrador para a obra.

Apareçam, teremos novidades a partir de segunda-feira.

3 comentários:

Cê Vilanova 3 de abril de 2011 às 10:41  

Que bom que apareceu!! estava reocupada e curiosa!! sua casa evoluiu muito, pelo que vejo vai ser mesmo linda! parabéns!
vou passar por aqui durante a semana para ver as novidades!
bjs

Denise 3 de abril de 2011 às 11:00  

ola, Heron:
A Cê tinha razão...Estava sumido mesmo !! Ainda bem q voltou e com ótimas novidades, hein ?? Agora a casa está com cara de casa mesmo e por sinal, linda !! Imaginando já com os acabamentos ?? Espero q agora vc volte com td e mostrando as novidades q vc descreveu no post !!! Não abandone o blog por tanto tempo....sabe como é a curiosidade !!!
até + !!!

Gloria 3 de abril de 2011 às 18:22  

qUE BOM HEROS QUE VC VOLTOU PRA MOSTRAR COMO ANDA A CONSTRUÇAO AFINAL ESTAVAMOS BEM CURIOSAS.

Postar um comentário

Sobre o blog

Esse blog é o relato das nossas experiências ao construir uma casa em Florianópolis.

Pesquisar

Seguidores