A força das redes sociais

Lembram da história do poste, que eu havia pago pela retirada em novembro e até agora nada? Se não lembra, é só ler o post anterior, logo aí abaixo.

Pois é. Depois de tentar por semanas uma resposta da CELESC, bastou publicar a historinha aqui, no meu outro blog e no twitter, que recebi agora pela manhã uma mensagem da ouvidoria da CELESC me informando que "em contato com setor de projeto a obra será executada dia 20/04/11".

Duas considerações a respeito: primeiro, méritos para a empresa por estar conectada às novas mídias e saber a importância de não deixar esse tipo de reclamação tomar corpo; segundo, é impressionante a força das redes sociais atualmente. Já havia lido/ouvido relatos similares, mas foi a primeira vez que pude constatar esse poder na prática.

Vamos acompanhar, dia 20 eu volto a falar sobre o assunto, informando se o serviço foi mesmo realizado.

2 comentários:

Denise 7 de abril de 2011 às 10:12  

oi, Heron !!
Li seu outro blog com o post e comentei lá !!!
Maravilha q eles tem twitter e resolveram te ouvir !!! Será q a subprefeitura aqui de SP tbém tem??? Bom, mas tbém dependeria da boa vontade deles de responderem !!!
até + !!!

Herondino 12 de abril de 2011 às 09:31  

oi, Denise!

muito obrigado pelos comentários e pelas visitas.Não sei se a Prefeitura de SP tem twitter, mas só o fato de colocar a boca no mundo e ter isso divulgado pelos seus amigos fará com que eles te ouçam, pode apostar!

Pelo que percebi, eles vão enrolando enquanto estamos quietinhos, mas basta gritar um pouco que se mexem. De qualquer forma, boa sorte!

Abração!

Postar um comentário

Sobre o blog

Esse blog é o relato das nossas experiências ao construir uma casa em Florianópolis.

Pesquisar

Seguidores